Monday, December 17, 2012

Vou Anunciar os vencedores !!Our Everything Is Tay CHRISTIMAS CONTEST! Check out!


****obs: this CONTEST is just for brazilians , why That I gona write in Portuguese !

Oi, espero que vcs gostem desse concurso de Natal, muito simples para concorrer!
1- o prêmio desse concurso seram 24 Holiday Gifs Tags ( Cartões minis com foto de celebridades ou desejando feliz Natal ou em fotos com espirito de Natal para presentear seus amigos e a vc)
Entre essas 24 celebridades : Taylor Lautner , Robert Pattinson e Boo Boo Stewart !
E o outro prêmio é o pôster de Beward na campina no final de Breaking Dawn Part 2!
Como faz para concorrer :
1- Vc precisa ser Brasileira , Fã da saga ou do Taylor
2- Responda nos comentários desse post
essa pergunta : Porque vc acha que merece ganhar o concurso de Natal do Our Everything Is Tay ?
***obs:vale só um comentário por pessoa
Caso contrário vc estará automaticamente desclassificado desse concurso!
Quem ganha:
Ganha os dois cometários mais Criativos!
O primeiro mais criativo ganha as 24 Holiday Gift Tags , e o segundo o pôster de Beward!

Gostaria que muitas Lauties e Twilighters
Participem desse concurso de Natal por isso se possível compartilhe e divulgue esse concurso .

Concurso foi iniciado dia: 17/12/12
Concurso séra finalizado : ****CONCURSO FINALIZADO
DIA 21 de Dezembro de 2012
AS 12:00 da manhã /!!!! *o*

AGORA CONFIRA ALGUMAS FOTOS DOS PRÊMIOS :












E os vencedores foram :
1-Karla
2-Isloran
3-Lorena e Jonnathan (sei que n estava previsto um terceiro lugar mas achei que esses dois participantes mereciam devido suas ótimas respostas)

12 comments:

  1. Eu acho que eu devo ganhar por que sou apaixonada pela saga crepúsculo,e amo loucamente o Taylor Lautner,e quero muito,muito mesmo ganhar esse presente de natal seria incrível,inesquecível ser a ganhadora desse prêmio!!!

    ReplyDelete
  2. Eu acho que eu devo ganhar, por que eu amo Loucamente o Taylor Lautner, e a Saga Crepúsculo muito mesmo!!! Eu mereço e muito esse prêmio, séria como um sonho realizado pra mim neste Natal!! E também seria incrível,inesquecível ser a ganhadora desse prêmio!!! Série demasssssss!!!!

    ReplyDelete
  3. Um dia me perguntaram: porque você gosta de vampiros e Lobos? eles não existem?
    Bem, resolvi responder da seguinte forma: Vampiros, Lobos, Monstros em geral podem não existir para você, mas para mim eles são totalmente reais, com eles ei aprendo que o amor está a cima de tudo, e que a amizade supera as maiores diferenças de espécies, diferentes de alguns humanos que discriminam alguém pela raça, cor, posição social, ou em fim tudo que seja diferente, Lobos e Vampiros existem sim em meu mundo onde todos vivem em harmonia. Amo a saga crepúsculo forever, e amo o Taylor pois ele disse que nunca ficará chateado por ser sempre lembrado como lobo jacob, pois ele amou fazer este exemplo de amizade

    ReplyDelete
  4. quando eu assisti crepusculo pela primeira vez, eu sabia que Lobos e Vampiros irião fazer parte da minha vida. Eu não consegui parar de pensar em como seria legal em estar no lugar da Bella e como eu seria tão feliz em ser uma loba ou vampira. Para mim, seria muito melhor ter um mundo do jeito deles do que do nosso, o melhor de tudo é que esse filme nos mostra como uma pessoa pode ser tão apaixonada por outra a ponto de deixa-la ir, ficar com outra e sabendo que poderia ficar o resto de sua vida infeliz, e depois voce pode depois encontrar seu amor de sua vida de verdade. Eu diria para voce dessistir de seus sonhos, ou deixar um amor ir, pois um dia voce irá ter dias melhores, mas se voce amar uma pessoa não largue dela, siga ela, que nem o "Jacob" fez com a "Bella" - deixou ela ir - e encontrou a "reenesme" e nao a largou. Então se voce acredita em algo, que nem eu acredito em Lobos e Vampiros, nao dessistirei de ser algo, ou ver alguem, pois os Amos e como eu disse nao dessisti de seus amores !!

    ReplyDelete
  5. eu mereço ganhar por que bem vou contar a historia como conheci a saga crepúsculo era uma vez um cara chamado Jonnathan ele nem gostava de ver a capa do filme crepúsculo ai um dia ele pensou como posso não gostar de um filme que ele nem ao menos assistiu então e ele colocou o filme no DVD e assistiu e quando terminou ele se inventou de fazer os mesmo movimentos que Edward Cullen fazia e quando assistia o filme ele falava as mesma palavras que Edward falava então eu digo que mereço ganhar esse concurso por que sou fanatico pela saga crepúsculo e so de estar participando daqui ja e uma vitoria

    ReplyDelete
  6. Eu quero ganhar a promoção porque amo a saga principalmente o Tay e adorei os premios e nunca ganhei nenhuma promoçao to falando serio

    ReplyDelete
  7. Eu quero ganhar porque eu chorei iqual uma retardada no amanhecer parte 2 , isso mesmo , toda vez que eu assisto eu choro :D

    ReplyDelete
  8. Eu mereço ganhar porque, há quatro anos eu venho pedindo o papai noel o Taylor de presente. Colocava meu sapatinho na janela e nada dele trazer meu presente. Então fui crescendo e descobri que papai noel não existe. Mais tarde, resolvi pedir ao coelhinho da pascoa, em vez de ovos, Taylor. E advinha? nada! Por fim , tentei participar dos concursos para conhecer o Taylor quando ele veio ao brasil. E advinhhem? Não ganhei. Entao , que nesse natal , sejam meu papai noel ou meu coelhinho da pascoa , e me presenteiem com o Taylor. Mas se não der , então me deem 24 Holiday Gift Tags e façam uma doce menina feliz (: HAHA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Flor eu preciso falar com vc aqui o me add no face http://facebook.com/laura.gemeas

      Delete
  9. Eu Acho que eu "tenho" que ganhar porque eu tenho o amor de Fã que é diferente de tudo é verdadeiro e diferente do amor de família é original; Eu posso ter tido aquela coisa de lobo "Imprint" pela saga,por Tay .Eu posso ter nascido da saga porque antes eu era uma pessoa morta sem vida porque hoje eu me sinto mais vivo do que nunca porque eu renasci da Saga Crepusculo ��

    ReplyDelete
  10. Na verdade, todos os verdadeiros fãs do Taylor ou da saga merecem ganhar. Porque verdadeiros fãs não se prendem muito a coisas materiais mas sim o que sentem dentro do coração, um amor inexplicável e inabalável independente do que aconteça, vc sempre estará lá apoiando seu ídolo para o que der e vier. Eu gostaria muito de ganhar porque cada coisinha que a gente ganha e guarda com carinho se torna uma lembrança desse amor que conforme o tempo se fortalece mais ainda. :)

    ReplyDelete
  11. Desculpa os vencedores já haviam sido definidos as 12:00 do dia 21
    Desculpa ótima resposta ,quem sabe em um próximo concurso estarei esperando sua participação ^_^

    ReplyDelete

Por favor nos diga oque vc achou , mas por favor sempre com edução ;D

***PLEASE!! tell for us what do you think , but always with education*** :D